Quinta-feira, 26 de Agosto de 2010

Queixas .

Recentemente, recebemos uma nova queixa da Déè a dizer quea bloguista http://wegue-wegue.pt.vu/ encomendou um visual com máxima urgência no http://strawberrytea.blogs.sapo.pt/ com uma linguagem de como se a Mia (dona do blog de encomendas), fosse sua criada ou tivesse o blog ao seu dispor para quando quiser.

A Mia, claro, negou fazer a sua encomenda. Mas a wegue-wegue, chateada, copiou-lhe um layout feito pela Mia, e o pior de tudo, retirou os créditos que estavam escritos no layout, mesmo á descarada. Vamos fazer de tudo para que a Wegue-Wegue tire o visual que retirou á Mia, e peça desculpa pela forma de como falou com ela.

 

publicado por Anti-Copiadores às 20:58
link | comentar | favorito
30 comentários:
De a 26 de Agosto de 2010 às 21:07
Olá é para informar que peço imensas desculpas ao administradores da sapo e a este blog e sim copiei algumas coisas sem dar os devidos creditos ( dizer de quem se retirou o blog) Peço imensas desculpas mais uma vez nao era a minha intençao irritarvos!

Estou arrependida do que fiz espero que me compreendam!

Os comprimentos da Laura Esquivel @ Fãns Oficial!


De marianne goulart a 26 de Agosto de 2010 às 23:54
Caras meninas, muito muito muito obrigado por estarem a divulgar o meu caso !
Muito obrigado mesmo, são umas querida, não sabem o quão agradecida eu estou.
Beijos,

~ mia


De LovelyRita a 27 de Agosto de 2010 às 00:12
Quero fazer uma queixa:
Eu encomendei no cabeçalhoblog mega encomendas e so o quero por no sabado, e ha um blog que o esta a usar:
http://mileycyrus-novidades.blogspot.com/
Resolvam isto , por favor!!!!


De BLOG SAPO a 27 de Agosto de 2010 às 00:39
Boa noite,

♥HannahMileyFa♥ o blog poderá fazer uma reclamação mas em relação à área de direcção da sapo não há nada que possamos fazer pois o blog plagiador não pertence ao directório Sapo.

Esperamos que o Anti Copiadores não se ofenda pela nossa presença no seu blog e a tentativa de ajuda dos bloguistas.

Obrigado e boa noite


De Miley Cyrus Novidades a 27 de Agosto de 2010 às 11:20
Era só para dizer á ♥HannahMileyFa♥ que peço imensas desculpas pelo que aconteceu.

E já mudei o cabeçalho.

Obrigada!!!


De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 00:32
Boa noite Anti-Copiadores,

Em relação à queixa apresentada por Bella e MRA acerca de comentários que haviam ter sido feitos por uma falsa pessoa, vimos informar que o probelma foi resolvido e concluindo mas passamos a explicar como:
Visto não termos qualquer ligação dessa pessoa optámos por pedir à MEGA ENCOMENDAS que moderasse os seus comentários para que assim pudesse solucionar a crise dos comentários
Em relação ao caso do blog da bloguista Mia é, como já informámos aqui, fora dos nossos limites de resolução. A única coisa que pudemos dizer é para informar a direcção desse tipo de blogs e enviar as suas encomendas por email.
Se tiverem alguma reclamação postem pois terá a nossa maior de atenção


De marianne goulart a 27 de Agosto de 2010 às 02:17
queridos blogs do sapo,
o url do blog existe e é este: http://pussicat-kingdom.blogs.sapo.pt
por favor, deem-me justiça.
beijos,

~ mia


De a 27 de Agosto de 2010 às 10:06
Olá se algum blog estiver a passar mal eu posso tentar ajudar e tentar acalmar-vos!
Há e este blog já está nos meus afilhiados!
Bjs da Laura Esquivel @ Fãns Oficial!


De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 11:33
O site http://asnovidades.blogs.sapo.pt/
No posts de regresso as aulas copiou várias coisas de vários blogs:
encomendas_disney.blogs.sapo.pt
encomendas-disney.blogs.sapo.pt
mega-encomendas.blogs.sapo.pt

Eu não sou dona de nenhum, mas se as donas souberem vão ficar chateadas!!

Émelhor resolverem isto!!



De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 12:21
Bom dia,

Muito obrigado pelo seu comentário. Iremos averiguar a situação e resolvê-la assim que possível.


De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 12:39
Bom dia,

Averiguámos o caso e foi concluindo que não se deu plágio.
Caro anónimo, se tomar alguma atenção aos detalhes das imagens em questão, poderá ver que nelas se encontram quem os criou (encomendas disney).
A SAPO BLOG tem muito prazer, com a ajuda de Anti Copiadores, de resolver cada caso mas pedimo-vos que tenham alguma atenção antes de afirmarem que houve plágio.
Caso se confirme que se cometeu a ilegalidade em questão, pedimo-vos que não se limitem a deixar o url do blog mas sim a página onde se encontra o plágio e a página onde foi retirado para uma maior facilidade e rapidez em resolver cada um destes casos.


De LovelyRita a 27 de Agosto de 2010 às 12:02
A rapariga de quem eu fiz queixa ja mudou o cabeçalho!!!


De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 12:22
Bom dia,
O seu caso encontra-se assim concluindo devido à eliminação da imagem em destaque.


De marianne goulart a 27 de Agosto de 2010 às 12:09
Oláa queridas :)
Será que podem escrever num post que o url das raparigas que me copiaram é este: http://pussicat-kingdom.blogs.sapo.pt, senão o sapo não me ajuda :/
Peço desculpa pelo incómodo.
Beijos e obrigado,

~ mia


De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 12:26
Bom dia,

O seu caso encontra-se já a ser resolvido pelos técnicos da SAPO BLOG


De marianne goulart a 27 de Agosto de 2010 às 12:43
Muito, muito obrigado.


De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 12:46
Boa tarde,
A SAPO BLOG está com alguma dificuldade em perceber o seu caso.
Agradeciamos que deixasse um comentário a esplicar detalhadamente o que se sucedeu e o que foi palgiado para a pudermos ajudar.


De marianne goulart a 27 de Agosto de 2010 às 12:51
Muito bem, então, é o seguinte, o caso não dá para explicar todo aqui, logo podem ver tudo oo que se passou aqui: http://strawberrytea.blogs.sapo.pt/4088.html e ainda melhor aqui: http://strawberrytea.blogs.sapo.pt/4256.html .
Não há melhor maneira de explicar do que como está nesses posts e ainda podem ver os comentários das minhas leitoras que me apoiam e são testemunhas do caso.
Como já disse, só quero justiça.
Obrigado,

~ mia


De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 13:22
Boa tarde,

Diga-nos se estamos errados ou correctos:
A bloguista Mia fez um layout para a bloguista R mas um outro blog copiou esse layout e afirmou ser criado por eles ou confirmaram que tinha sido a Mia a criá-lo?


De marianne goulart a 27 de Agosto de 2010 às 13:31
Boa tarde.
Afirmaram ser uma blogskin, coisa que é verdade.
Mas o que acontece é que é necessário saber adaptá-lo e escolher o aspecto gráfico com que vai ficar e saber mexer em html, coisa que as donas do blog afirmaram não saber fazer, daí terem encomendado no meu blog.
Eu não ceitei devido à linguagem utilizada e elas copiaram o design que eu fiz para a R, usando a descilpa de ser uma blogskin aberta ao publico.
Acontece que que o html que elas têm fui eu que o fiz, esta iualzinho ao que eu fiz para a R com uma unica siferença- - retiraram os meus creditos, afirmando teram sido elas a fazer algo que me deu dois dias de trabalho.
A adaptação esta igualzinha, eu ate tirai o picotado que estava a volta da imagem e tive que adiciona r e retirar montes de códigos para que a skin ficasse apenas coom tres hiperligaçoesm tal como a R pediu.
E elas copiaram, dizendo que foram elas a adaptar do blogskin e a criar um CSS que eu fiz.
Obrigado.


De SAPO BLOG a 27 de Agosto de 2010 às 13:39
Aparentemente tudo indica que a bloguista Mia tem razão em relação ao plágio.
Vamos fazer os possíveis para solucionar o problema!


De marianne goulart a 27 de Agosto de 2010 às 13:42
Muito obrigado equipa do Sapo !


De LovelyRita a 27 de Agosto de 2010 às 13:08
Obrigado pela ajuda !!!!
Mts bjs!!!!


De AsNovidades a 27 de Agosto de 2010 às 14:53
Este blog é a sapo que manda? foi este blog que deixou um comentário no meu blog www.asnovidades.blogs.sapo.pt


Dá agora a tua opnião !

Welcome

Sejam bem vindos ao Anti-Copiadores. Este blog tem como objectivo acabar com o plágio. Se tiveres algum caso de plágio ( como por ex. usar noticias tuas sem dar créditos, ou usar o teu visual e muitas mais coisas. ) é só mandar um comentário para nos informares da situação de plágio, depois nós tratamos do resto!

pesquisar

 

posts recentes

Aviso .

Linguagem ofensiva

Queixa da Tom'a

Queixa de plágio de visua...

Chega de uma vez por toda...

E o teu visual?

Queixas..

Pára de copiar!!

Voltámos.

Férias!

Em destaque no SAPO Blogs
pub